03 abril 2012

Piercing Microdermal

O microdermal ou microdermal anchor é o nome dado para o piercing de um ponto só. Normalmente os piercings têm dois pontos, a entrada e a saída, já o microdermal não, ele tem a penas o ponto de entrada.



Antes o efeito de um ponto, só era possível com o transdermal, mas era um processo cirúrgico bem brutal e a maioria do “pacientes” com o passar dos anos rejeitavam, sem mencionar que o processo de retirada era bem complicado.

O microdermal é muito popular no exterior. Aqui eles não são muito conhecidos, pois além de não existir muitas empresas que o fabricam existe muito medo pelo fato de não ser muito conhecido, sem mencionar que é o dobro do preço.

O microdermal demora a metade do tempo de um piercing comum para cicatrizar. Uma jóia de microdermal é dividida em base, que fica em baixo da pele e a parte que fica visível, que é como um parafuso a onde vai a jóia escolhida. 

O que acham? Teriam coragem?

2 comentários:

Andreza Mattos disse...

Oiiii! Adorei seu blog!!!
Já estou seguindo!!!

Passa lá no meu para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
Beijos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

Luana disse...

Ual sempre quis saber como ficava o piercing dentro da pele, achei muito demais. Não colocaria, mas acho muito lindo o microdermal na nuca.

www.chegadecliche.com

Postar um comentário