22 junho 2012

The Parlor Mob


Pergunto-me às vezes se ai ainda temos musicas boas por ai? Contemporâneas e que agrade nossos ouvidos? Eis que surge o The Parlor Mob, banda americana de Asbury Park, Nova Jersey.

Mark Melicia (vocal), David Rosen (guitarra), Paul Ritchie (guitarra), Nick Villapiano (baixo) e Sam Bey (bateria)



 A primeira vez que escutei não acreditei e tentei imaginar de que época seria essa banda que tem um estilo surpreendente como as bandas dos anos sessenta e setenta, mas veio a surpresa logo depois que descobri que se trata de uma banda "atual".




A banda é um estilo de blues rock com inspirações em bandas de peso como Led Zeppelin, Nirvana, Pink Floyd, Bob Dylan e outros.

 O álbum And You Were a Crow (2008) mostra que a banda é muito versátil, conseguindo colocar sua cara em todas as músicas. Tenho uma preferência maior para as músicas When i was an orphan, Angry young girl, Tide of tears e Cant keep no good boy down que são totalmente envolventes.

1- When i was an orphan (acústica)

2- Angry Young Girl

3- Tide of tears

4- Cant keep no good boy down


Em seguida vem o álbum Dogs que mostra a versatilidade da banda ao mudar de estilo de um cd para o outro. O que me lembra bastante o Led Zeppelin que tinha a capacidade de fazer um som agressivo, agitado e contemporâneo ao mesmo tempo.

 

Espero que gostem de The Parlor Mob e das minhas postagens sobre bandas, se quiserem deixar sugestões de bandas pros próximos dias fiquem a vontade, abraços @_guiinunes.

1 comentários:

Marina Almeida disse...

eu prefiro vocal feminino mas curti o som deles, principalmente a acustica
beijos :*
Batom e Salto Alto

Postar um comentário