20 junho 2012

Undercut


O corte undercut deixa polêmicas. Amado por muitos e odiados por vários, esse novo estilo de cabelo ganhou espaço lá fora e agora está chegando com tudo no Brasil.



Inspirado no cantor David Bowie, o corte que se resume em raspar um lado do cabelo já está entre os queridinhos das famosas, como: Hayley Williams, Avril Lavigne, Rihanna, Kelly Osbourne e tantas outras.

Sou apaixonada por este estilo de corte e já cortei o cabelo assim no inicio de 2011, mas não era tão conhecido na época como hoje em dia e por isso foi um pouco mais difícil pois muitos falavam mal. Confesso que só não cortei de novo por implicância da minha mãe, mas quem sabe eu ainda não me animo né?
E ai meninas, vocês já cortaram o cabelo assim? Se não cortaram, teriam coragem? Contem pra gente.

1 comentários:

Eduarda Staehler! Alien disse...

Eu cortei meu cabelo undercut e adoro tem muita geente que não gosta mas eu não ligo por que acho lindo! eu cortei sozinha em casa depois de ter visto um tutorial e depois retoquei no salão! bjs!

Postar um comentário